segunda-feira, março 02, 2009

Finito






Fim da expo relâmpago no espaço Avenida gerido pelo António Bolota e pertencente a um banco, o BES. É um prédio cheio de animação e de ateliers de artistas desde ao Francisco Tropa, lá em cima, até ao Gonçalo Pena, cá em baixo ( não sei se esta hierarquia de andares quer alguma coisa...).
A peça do lixo , da trilogia do Apartamento- título genérico das minhas 3 peças apresentadas, retirado da trilogia de Roman Polanski- foi um êxito e deu umas belas fotografias das pessoas entretidas entre a papelada desenhada.

2 comentários:

isabel ribeiro disse...

do Polanski?! com esta é que me tramaste...
acho que não andei a ler muito bem este teu trabalho :(

Unknown disse...

sim, 3 filmes neuróticos passados em apartamentos que formam a trilogia que os cinefilos denominaram de triologia do apartamento:
O meu filme de "culto" que me assombra desde os 15 anitos, Repulsion (1965) com a Deneuve, Rosemary's baby (1968) e le locataire( 1976)...
apartamento= avenida=3 peças!

tu constroís anamorfoses e eu anagramas!!